Visit Pantanal entrega Protocolo Sanitário ao Prefeito de Miranda

Representantes da Visit Pantanal se reuniram hoje, 19, pela manhã com o Prefeito de Miranda, Edson Moraes, e seus secretários para entregar em mãos e discutir sobre os protocolos para prevenção da COVID-19.
 

O documento visa desenvolver protocolos de segurança sanitária para a retomada das atividades do turismo na cidade de Miranda/MS, com a reabertura gradual e segura dos meios de hospedagem, atrativos, espaços de eventos, gastronomia, transporte turístico, agências de viagens e demais serviços.

Foi entregue também um Plano de Retomada do Turismo que a Visit Pantanal seguirá para retomada das ações de forma gradual e monitorada. 
 

"Os governantes entenderam a urgência e necessidade de tomarmos providências necessárias para a reabertura gradual das empresas ligadas ao turismo, principalmente para manutenção dos empregos, renda e viabilidade das atividades", explica Cristina Moreira Bastos, presidente da Visit Pantanal. 
 

O prefeito e secretários ficaram de analisar o documento, já em prática pelos associados da Visit Pantanal, para utilizar os procedimentos também em outros estabelecimentos do Município.

Veja o Protocolo clicando aqui.

 

 


 

Estiveram presentes na reunião:

Representando a Visit Pantanal: Cristina Moreira Bastos (Presidente da Visit e também pela Pioneiro Turismo e Pousada Pioneiro), Luciana Fabbri (Refúgio Ecológico Caiman), Carmen Omizolo (pela Fazenda Hi Fish, Hotel Pantanal e Consciência Ecológica), Fátima Cordela (pela Águas do Pantanal Inn e Águas do Pantanal Tour), Cecília Marques (Pousada Nativos), Carlos Eduardo (pela Pousada e Pesqueiro Pedra Branca e Barco-Hotel Pedra Branca II) e Gerson Prata (Projeto Salobra).
 

Pela Prefeitura: Edson Moraes (Prefeito), Jonatan (Turismólogo de Miranda), o Secretário de Saúde e Maicon Willian Muller (Secretário de Planejamento).